Vaga para docente na USP | AGÊNCIA FAPESP

Vaga para docente na USP

20 de fevereiro de 2009

Agência FAPESP – A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) abriu concurso para a contratação de um professor titular na área de Comunicação e Educação. As inscrições estarão abertas até o dia 3 de julho.

O candidato selecionado trabalhará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com 40 horas semanais, recebendo o salário de R$ 9.092,35.

A seleção consistirá em prova de erudição, prova pública de arguição e avaliação de um memorial circunstanciado com comprovação das atividades realizadas, trabalhos publicados e títulos obtidos. Poderão inscrever-se os candidatos portadores do título de livre-docência e especialistas de reconhecido valor, desde que não pertençam a nenhuma categoria docente da USP.

O programa inclui tópicos como “Teorias da comunicação e filosofia da educação: fundamentos epistemológicos da educomunicação”, “Desenvolvimento histórico das pesquisas na inter-relação comunicação e educação”, “Práticas da comunicação e educação”, “Mediação tecnológica nos espaços educativos”, “Comunicação, mídia e aprendizagem” e “Comunicação e educação para a cidadania”.

Mais informações: www.usp.br/drh

  Republicar

 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados