Ciência avançada em imunodeficiências | AGÊNCIA FAPESP

Inscrições para Escola São Paulo de Ciência Avançada em Imunodeficiências Primárias serão aceitas até o dia 17 de outubro. Serão selecionados 50 pós-graduandos que receberão bolsas (foto: FMUSP)

Ciência avançada em imunodeficiências

15 de outubro de 2010

Agência FAPESP – Cinquenta pós-graduandos do Brasil e exterior participarão da Escola São Paulo de Ciência Avançada em Imunodeficiências Primárias, que contará com professores de algumas das principais universidades no mundo, como Harvard, Cambridge e Washington.

O evento será realizado de 27 de novembro a 4 de dezembro, com promoção do Instituto da Criança da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian, de Portugal.

As inscrições serão aceitas até o domingo (17/10). Serão concedidas 50 bolsas para pós-graduandos e jovens cientistas selecionados no Brasil e exterior que apresentarem os melhores projetos. A Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA) é uma modalidade de apoio da FAPESP.

As propostas serão avaliadas por um comitê coordenado por Magda Carneiro-Sampaio, professora da FMUSP e coordenadora geral do curso. Os selecionados serão anunciados no dia 28 de outubro.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço: www.icr.usp.br/espca-pid/additional-information-and-application.asp.

Mais informações sobre a escola: www.icr.usp.br/espca-pid
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados