Pain and Neurodegenerative Diseases: State of the art and future perspectives | AGÊNCIA FAPESP

Pain and Neurodegenerative Diseases: State of the art and future perspectives

Início
07/12/2017
Fim
07/12/2017

Agência FAPESP – A quinta edição do Simpósio Temático do Centro de Toxinas, Resposta-Imune e Sinalização Celular (CeTICS), no Instituto Butantan, terá o tema “Pain and Neurodegenerative Diseases: State of the art and future perspectives” e ocorrerá no dia 7 de dezembro de 2017.

O simpósio abordará temas atuais relacionados às doenças neurodegenerativas, incluindo epigenética da dor e tratamentos para dor neuropática, além de novos modelos para o estudo de doenças como Parkinson. O CeTICS é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiado pela FAPESP.

A programação do evento inclui pesquisadores como Sandrine Geranton (University College London, Reino Unido), Michael Namaka (University of Manitoba, Canada), Thiago Mattar Cunha (Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP) e Marco Antônio De Bastiani (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

Gratuito, o evento ocorrerá das 9 horas às 16h30 no auditório do Centro de Difusão Científica do Instituto Butantan, localizado na av. Vital Brasil, 1500, Cidade Universitária, São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto Butantan.

Mais informações: www.butantan.gov.br/V-simposito-cetics/Paginas/default.aspx.