USP oferece pós-graduação em Ambiente, Saúde e Sustentabilidade | AGÊNCIA FAPESP

Faculdade de Saúde Pública recebe inscrições para mestrado profissional, em duas linhas de pesquisa (foto: Joelfotos / Pixabay)

USP oferece pós-graduação em Ambiente, Saúde e Sustentabilidade

16 de agosto de 2018

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições, até 24 de agosto de 2018, para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Ambiente, Saúde e Sustentabilidade da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP.

O programa tem por objetivo a formação profissional com ênfase no pensamento crítico, na produção do conhecimento aplicado, no aprimoramento de tecnologias e inovações e nos processos de gestão e intervenção voltados às áreas de Ambiente, Saúde e Sustentabilidade.

A oportunidade é para mestrado profissional em duas linhas de pesquisa: “Gestão ambiental e sustentabilidade urbana” e “Gestão de sistemas urbanos e inovação tecnológica na perspectiva da sustentabilidade”.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da FSP. Os candidatos deverão enviar em formato PDF currículo Lattes, carta de intenção e projeto de pesquisa. A taxa de inscrição é de R$ 200.

O processo seletivo será realizado em três fases. A primeira terá caráter eliminatório e duas provas escritas, proficiência em língua inglesa e português, nos dias 5 e 6 de setembro.

Na segunda fase, os candidatos serão avaliados pelo currículo e pelo projeto de pesquisa. Na terceira fase, os candidatos serão convocados para arguição, que deve ser realizada na FSP-USP (av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira Cesar, São Paulo).

A divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 9 de novembro. Aprovado em todas as etapas do processo seletivo, o candidato deverá novamente entrar no site da FSP e preencher o formulário de matrícula.

Mais informações: https://bit.ly/2MCdCib.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados