Unicamp abre vagas para professor titular | AGÊNCIA FAPESP

Unicamp abre vagas para professor titular

31 de março de 2010

Agência FAPESP – A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu processo seletivo para contratação de oito professores titulares em regime de turno parcial (MS-6).

Podem se inscrever docentes portadores do título de livre-docente há pelo menos três anos. As vagas são para vários departamentos, com datas que variam entre 7 e 22 de abril e 11 e 31 de maio, a depender da área.

São quatro vagas para atuar no Instituto de Química, duas na área de físico-química e uma na área de química analítica e uma na área de química analítica e química orgânica.

Há duas vagas na Faculdade de Engenharia Mecânica, na área projeto mecânico, e uma no Instituto de Geociências, na área de gestão de ciência, tecnologia e inovação. A Faculdade de Educação, na área de psicologia educacional, também tem uma vaga.

O concurso será constituído de prova de títulos e didática, além de prova de arguição. A critério da instituição, o docente admitido neste concurso poderá ter o seu regime de turno parcial estendido ao regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

As inscrições serão recebidas, mediante protocolo, na Secretaria Geral da Unicamp, sala 14, situada na Cidade Universitária.

Mais informações: www.sg.unicamp.br/dca/concursos_docentes.htm#cc_titular
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados