UFSCar de Sorocaba recebe inscrições para mestrado em ciência da computação | AGÊNCIA FAPESP

UFSCar de Sorocaba recebe inscrições para mestrado em ciência da computação Programa tem duas áreas de concentração: “Computação Científica e Inteligência Computacional” e “Engenharia de Software e Sistemas de Computação” (imagem: Pixabay)

UFSCar de Sorocaba recebe inscrições para mestrado em ciência da computação

26 de junho de 2020

Agência FAPESP – Estão abertas, até 5 de julho de 2020, as inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC-So) do campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O programa tem duas áreas de concentração: “Computação Científica e Inteligência Computacional” e “Engenharia de Software e Sistemas de Computação”.

São oferecidas nove vagas, distribuídas nas áreas de Teoria dos Grafos; Otimização Linear Inteira Mista; Inteligência Computacional; Processamento de Imagens; Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos; e Engenharia de Software e Interação Humano-Computador.

As inscrições devem ser feitas pelo site do PPGCC-So. Os candidatos deverão apresentar formulário de inscrição preenchido, histórico escolar da graduação e pós-graduação, diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação, currículo, duas cartas de recomendação e carta de apresentação.

A seleção será realizada em duas etapas: análise documental e entrevista, ambas de caráter eliminatório. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 11 de agosto, na página do PPGCC-So.

Mais informações em: www.ppgccs.net/?page_id=3682.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados