Treinamento técnico em informática e multimídia com Bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Bolsista realizará atividades no Instituto Sul-Americano para Pesquisa Fundamental, em São Paulo (foto: ICTP-SAIFR)

Treinamento técnico em informática e multimídia com Bolsa da FAPESP

27 de novembro de 2017

Agência FAPESP – O Instituto Sul-Americano para Pesquisa Fundamental (ICTP-SAIFR), um centro de excelência em física teórica, dispõe de uma oportunidade com Bolsa FAPESP de treinamento técnico nível dois (TT-2) ou nível três (TT-3). O prazo de inscrição termina no dia 30 de novembro de 2017.

O bolsista selecionado realizará diversas atividades relacionadas ao setor de informática e multimídia, entre elas o desenvolvimento de um portal de vídeo, utilizado pelo ICTP-SAIFR para divulgar suas atividades.

O instituto está localizado na cidade de São Paulo, no campus do Instituto de Física Teórica da Unesp. Além de fazer pesquisa mundialmente reconhecida em física teórica, o ICTP-SAIFR – centro apoiado pela FAPESP – realiza diversas atividades, incluindo seminários, minicursos, escolas, workshops e atividades de extensão.

As inscrições devem ser feitas pelo site do ICTP-SAIFR. Os trabalhos no instituto são coordenados pelo professor Nathan Jacob Berkovits.

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/1809.

A Bolsa TT-2 tem valor de R$ 854,40 e é voltada para alunos do último ano ou egressos do nível médio técnico, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais (o valor da Bolsa a ser paga será proporcional ao número de horas semanais) às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Caso o candidato tenha diploma de graduação, ele pode prestar para Bolsa TT-3, que tem valor de R$ 1.195,60. A bolsa é direcionada para alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Para mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico acesse www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados