Subjetividades em Perspectiva | AGÊNCIA FAPESP

Subjetividades em Perspectiva

16 de agosto de 2017

Agência FAPESP – O seminário Subjetividade em Perspectiva ocorrerá no dia 16 de agosto de 2017, em São Carlos. Coorganizado pelo Centro de Estudos da Metrópole (CEM), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP, e o núcleo de pesquisa NaMargem da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), a proposta do seminário é explorar questões metodológicas e teóricas da subjetividade.

O evento junta seis pesquisadores de disciplinas e abordagens diversas, todos os quais tratam de alguma forma da questão da subjetividade. Além disso, todos estão realizando suas pesquisas na região de Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo.

“Quais os dilemas metodológicos que emergem nos encontros com os interlocutores de suas pesquisas?” e “Qual o uso de 'subjetividade' nas suas abordagens?” são alguns dos temas que serão debatidos.

O local do seminário será o auditório do Departamento de Sociologia da UFSCar, rodovia Washington Luís, s/n, São Carlos, SP. O evento é aberto a todos, sem necessidade de inscrição.

Mais informações: www.fflch.usp.br/centrodametropole/1310.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados