Pós-doutoramento em bioquímica | AGÊNCIA FAPESP

Projeto Temático tem vaga de Bolsa de Pós-Doutorado para pesquisa em biologia estrutural, mecanismo de ação de proteínas antioxidantes ou resposta a estresse oxidativo (foto: Eduardo Cesar/FAPESP)

Pós-doutoramento em bioquímica

11 de agosto de 2009

Agência FAPESP – O Projeto Temático “Aspectos biológicos de tióis: estrutura proteica, defesa antioxidante, sinalização e estados redox” tem uma vaga em aberto para Bolsa de Pós-Doutorado.

O objetivo é desenvolver pesquisas em alguma das seguintes áreas: biologia estrutural, mecanismo de ação de proteínas antioxidantes ou resposta a estresse oxidativo.

O interessado deve ter título de doutor em bioquímica, genética, química, farmácia ou área afim. Os interessados devem enviar Currículo Lattes (atualizado) para o professor Luis Netto, no Departamento de Genética e Biologia Evolutiva do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo), pelo e-mail nettoluis@yahoo.com.br.

O valor da Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é de R$ 4.508,10 mensais.

Outras vagas de bolsas de pós-doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados