Pós-Doutorado em Nanotecnologia na UFABC | AGÊNCIA FAPESP

Pós-Doutorado em Nanotecnologia na UFABC Candidatos com experiência em preparação e caracterização de carreadores lipídicos e hidrogéis podem se inscrever até 2/12 (imagem: Wikimedia Commons)

Pós-Doutorado em Nanotecnologia na UFABC

26 de novembro de 2015

Agência FAPESP – O Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH) da Universidade Federal do ABC (UFABC) oferece uma oportunidade de Pós-Doutorado com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina em 2 de dezembro.

A vaga está inserida no Projeto Temático Carreadores baseados em lipídios (SLN/NLC e lipossomas com gradiente iônico) como estratégia para aumentar a encapsulação e a potência de anestésicos locais.

É preciso ter título de Doutor há no máximo sete anos; produção científica em Bioquímica, Farmacotecnia, Tecnologia Farmacêutica e/ou Nanotecnologia; e experiência em preparação e caracterização de carreadores lipídicos e hidrogéis (análises cromatográficas, calorimétricas e reológicas).

Os interessados devem enviar carta de interesse, carta de recomendação e súmula curricular conforme as regras da FAPESP para a Professora Daniele Ribeiro de Araujo (daniele.araujo@ufabc.edu.br).

A oportunidade está publicada no endereço www.fapesp.br/oportunidades/958.

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.143,40 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados