Pós-doutorado em medicina preventiva com bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Pós-doutorado em medicina preventiva com bolsa da FAPESP Vaga é para projeto conduzido no Hospital de Amor que visa desenvolver um teste de triagem otimizado para o HPV, vírus associado ao surgimento de alguns tipos de câncer (imagem: Wikimedia Commons)

Pós-doutorado em medicina preventiva com bolsa da FAPESP

08 de novembro de 2019

Agência FAPESP – Uma Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é oferecida no âmbito do Projeto Temático “Detecção precoce de câncer cervical em mulheres pouco ou nunca rastreadas”, conduzido no Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular do Hospital de Amor ( anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos) e coordenado pelo professor Adhemar Longatto Filho. O prazo de inscrição termina no dia 14 de novembro de 2019.

O projeto visa desenvolver um teste de triagem otimizado para o HPV, vírus associado ao surgimento de alguns tipos de câncer, com genotipagem completa de genótipos considerados de alto risco. Os candidatos devem ter obtido o título de doutor há menos de sete anos.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail supervisor.epit@hcancerbarretos.com.br. Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3277.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados