Pós-Doutorado em Ecologia Microbiana na Esalq | AGÊNCIA FAPESP

Pós-Doutorado em Ecologia Microbiana na Esalq Candidato selecionado atuará no Departamento de Entomologia e Acarologia, com bolsa da FAPESP. Inscrições vão até 25 de julho (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

Pós-Doutorado em Ecologia Microbiana na Esalq

19 de julho de 2016

Agência FAPESP – O Departamento de Entomologia e Acarologia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP), em Piracicaba, oferece uma vaga de Pós-Doutorado com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrições termina no dia 25 de julho.

A oportunidade está vinculada ao Projeto Temático Abordagem multi e interdisciplinar para compreender padrões espaço-temporais de insetos praga e delinear paisagens para manejo sustentável de pragas em sistemas agrícolas tropicais.

Para candidatar-se, é necessário ter experiência com ferramentas moleculares e de bioinformática.

Súmula curricular, carta de motivação (de uma página) e carta de recomendação devem ser enviadas para o Professor Fernando Luis Cônsoli (fconsoli@usp.br).

A oportunidade está publicada no endereço fapesp.br/oportunidades/1200.

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados