Partisan Logic of Women's Suffrage | AGÊNCIA FAPESP

Partisan Logic of Women's Suffrage

10 de março de 2014

Agência FAPESP – O Centro de Estudos da Metrópole (CEM), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela FAPESP, e o Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade de São Paulo (USP) promovem, no dia 10 de março, um seminário internacional com a presença de Adam Przeworski.

Professor da Cátedra Carroll and Milton Petrie de Estudos Europeus e de Política e Economia da New York University, nos Estados Unidos, Przeworski apresentará a palestra “Partisan Logic of Women's Suffrage” .

A proposta do evento é discutir as mudanças provocadas pela inclusão das mulheres nos processos eleitorais e apresentar o modelo desenvolvido por Przeworski que busca justificar tais alterações.

O seminário é aberto ao público e ocorrerá no prédio de Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, que fica na Avenida Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, em São Paulo.

Mais informações: www.fflch.usp.br/centrodametropole/1176

.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados