Oportunidade de treinamento técnico em Bioquímica e Biofísica de Proteínas | AGÊNCIA FAPESP

Projeto na USP em São Carlos seleciona candidatos para atividades como organização do laboratório de pesquisa e preparação de meios de cultura, com Bolsa da FAPESP (imagem: European Bioinformatics Institute)

Oportunidade de treinamento técnico em Bioquímica e Biofísica de Proteínas

01 de dezembro de 2017

Agência FAPESP – O projeto “Estudos das isoformas da Hsp70 humana residentes no citoplasma e mitocôndria e de seus oligômeros de alta massa molecular: interação com co-chaperonas e proteínas clientes”, conduzido no Instituto de Química de São Carlos da USP, oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico nível três (TT-3), com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina no dia 10 de dezembro de 2017.

O bolsista exercerá atividades tais como organização do laboratório de pesquisa, preparação de listas de compras e tomadas de preço, preparação de meios de cultura, auxílio aos alunos de pós-graduação em atividades de pesquisa e manutenção rotineira de equipamentos.

Os candidatos devem ter graduação concluída em Química, Bioquímica, Farmácia, Biologia, Biotecnologia ou áreas correlatas. Os interessados podem entrar em contato com o professor coordenador do projeto, Júlio César Borges (borgesjc@iqsc.usp.br), enviando currículo atualizado, histórico escolar de graduação e carta de motivação de interesse.

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/1833.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.195,60 e é direcionada a alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as Bolsas de Treinamento Técnico estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados