1 Mestrado em Computação e Matemática aplicadas à indústria | AGÊNCIA FAPESP

Mestrado em Computação e Matemática aplicadas à indústria | AGÊNCIA FAPESP

São, ao todo, 15 vagas com ênfase em Ciências de Dados: Agricultura, Saúde e Infraestrutura; o prazo de inscrição encerra em 12 de junho (foto: Wikimedia Commons)

Mestrado em Computação e Matemática aplicadas à indústria

12 de maio de 2017

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria (MECAI), oferecido pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP) em São Carlos e pelo Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) da FAPESP.

São, ao todo, 15 vagas com ênfase em Ciências de Dados: Agricultura, Saúde e Infraestrutura. O prazo de inscrição encerra em 12 de junho.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa e a divulgação do resultado final, com convocados para a matrícula e lista de espera, está prevista para ocorrer até o dia 3 de julho.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo do processo seletivo.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 12 de junho no site da Pós-Graduação do ICMC.

Mais informações sobre o processo seletivo e o link para as inscrições estão disponíveis no site https://goo.gl/rKNQgo, no Facebook , em https://goo.gl/o3UME3, e no Twitter, em https://goo.gl/pTsST7.

Assuntos mais procurados