Inscrições abertas para o Prêmio Pesquisa em Longevidade | AGÊNCIA FAPESP

Inscrições abertas para o Prêmio Pesquisa em Longevidade A iniciativa da Bradesco Seguros contempla dissertações de mestrado e teses de doutorado nas categorias Geriatria e Gerontologia (imagem: divulgação)

Inscrições abertas para o Prêmio Pesquisa em Longevidade

21 de agosto de 2019

Agência FAPESP – O Grupo Bradesco Seguros promove os Prêmios Longevidade Bradesco Seguros e está com inscrições abertas até 6 de setembro de 2019 para o Prêmio Pesquisa em Longevidade.

Direcionado à comunidade acadêmica, o prêmio é composto pelas modalidades Geriatria e Gerontologia. Somente estão habilitados a concorrer projetos de pesquisa desenvolvidos no âmbito acadêmico, aprovados no período de 31 de agosto de 2009 a 30 de agosto de 2019 e que remetam ao tema longevidade no sentido amplo.

Os vencedores em primeiro e segundo lugares de cada categoria receberão troféus, certificados e prêmios nos valores de R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente.

Para participar do concurso, o interessado deve acessar o site da iniciativa e preencher o formulário de inscrição com todos os dados exigidos, informando, inclusive, a categoria na qual se inscreve, dentre aquelas previstas no regulamento.

Serão pré-selecionados até cinco projetos em cada categoria para participar da etapa final do concurso. A divulgação ao participante pré-selecionado será feita até 16 de setembro, por e-mail. A divulgação dos finalistas será no dia 15 de outubro.

A entrega do Prêmio Pesquisa em Longevidade ocorrerá no dia 12 de novembro de 2019, durante o 14º Fórum da Longevidade Bradesco Seguros, que será realizado no Hotel Unique, na av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardim Paulista, São Paulo.

Mais informações: www.vivaalongevidade.com.br/premios-longevidade/pesquisa .
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados