Iniciação científica em interação patógeno-hospedeiro com bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Bolsista participará de pesquisa multidisciplinar no Instituto Butantan e receberá treinamento em várias técnicas de laboratório (imagem: Rob Weyant / CDC)

Iniciação científica em interação patógeno-hospedeiro com bolsa da FAPESP

17 de junho de 2019

Agência FAPESP – Uma oportunidade de iniciação científica é oferecida pelo projeto de pesquisa “As plaquetas na interface da modulação da imunidade, inflamação e hemostasia na leptospirose”, com apoio do Programa Jovens Pesquisadores em Centros Emergentes, da FAPESP. As atividades serão exercidas no Instituto Butantan. O prazo de inscrição termina em 20 de junho de 2019.

O estudante selecionado atuará de maneira integrada principalmente nas áreas de Biologia Molecular, Bioquímica, Microbiologia e Biotecnologia, com ênfase em hemostasia, patogenicidade bacteriana e interação patógeno-hospedeiro.

O estudante trabalhará em um ambiente multidisciplinar e receberá treinamento em várias técnicas de laboratório ligadas à pesquisa.

Os interessados devem enviar link do currículo Lattes, histórico escolar e breve carta de interesse para a coordenadora do projeto, a professora Mônica Larucci Vieira, no e-mail monica.vieira@butantan.gov.br.

Mais informações sobre a vaga estão em: www.fapesp.br/oportunidades/2877.

Mais informações sobre bolsas de iniciação científica estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/ic.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados