IFSC abre duas vagas | AGÊNCIA FAPESP

IFSC abre duas vagas

18 de setembro de 2009

Agência FAPESP – O Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (USP) está com as inscrições abertas para concurso que selecionará um técnico de laboratório e um físico.

As inscrições devem ser feitas até 23 e 25 de setembro, respectivamente, e os salários iniciais são de R$ 1.678,75 e R$ 3.323,81.

O físico selecionado atuará no Grupo de Fotônica do Departamento de Física e Ciência dos Materiais. Os interessados devem ter graduação em física e conhecimento em informática e inglês.

Para a vaga de técnico de laboratório, o profissional atuará junto ao Laboratório de Biologia, pertencente aos Laboratórios Didáticos de Ensino de Física. A função será preenchida em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O horário de trabalho será estabelecido pela USP de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Para essa função são exigidos curso técnico profissionalizante completo em nível de ensino médio em química ou bioquímica, registro no Conselho Regional de Química e conhecimentos básicos de língua inglesa e informática.

Os editais completos estão disponíveis no portal www.saocarlos.usp.br, em “Acompanhe” e “Concursos”.

Mais informações: (16) 3373-9787.

  Republicar

 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados