Centro de Biologia Marinha da USP contrata professor doutor | AGÊNCIA FAPESP

Docente estará vinculado à Divisão de Ensino e Pesquisa do CEBIMar em São Sebastião, na área de conhecimento "Ecologia Bentônica Marinha" (foto: Alvaro E. Migotto / Cifonauta-CEBIMar)

Centro de Biologia Marinha da USP contrata professor doutor

03 de julho de 2019

Agência FAPESP – Estão abertas, até 13 de agosto de 2019, as inscrições para o concurso público para preencher a vaga de professor doutor no Centro de Biologia Marinha (CEBIMar) da Universidade de São Paulo (USP), em São Sebastião.

O docente estará vinculado à Divisão de Ensino e Pesquisa do CEBIMar, na área de conhecimento “Ecologia Bentônica Marinha”. O candidato aprovado será contratado em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com salário inicial de R$ 10.830,94, além de auxílio-alimentação e refeição.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site USP Digital. O candidato precisa apresentar requerimento dirigido ao diretor do CEBIMar, contendo dados pessoais e área de conhecimento do departamento a que concorre.

Ao apresentar o requerimento, serão exigidos os seguintes documentos: título de doutor, prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados em relação às atividades realizadas pertinentes ao concurso.

O concurso, realizado em português ou inglês, terá duas etapas. A primeira terá prova escrita e na segunda haverá julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. Serão considerados habilitados os candidatos que alcançarem, da maioria dos examinadores, nota final mínima sete.

O candidato será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Mais informações: https://bit.ly/2X3pZZ4.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados