Arrecadação de resíduos eletrônicos | AGÊNCIA FAPESP

Arrecadação de resíduos eletrônicos

13 a 16 de fevereiro de 2019

Agência FAPESP – A Secretaria de Telecomunicações do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) está realizando uma troca de resíduos eletrônicos por credenciais para a 12ª edição da Campus Party São Paulo, que acontecerá de 12 a 17 de fevereiro de 2019, no Expor Center Norte, em São Paulo.

A campanha de arrecadação de resíduos eletrônicos é fruto de uma ação realizada pelos Centros de Recondicionamento de Computadores do MCTIC. Todo resíduo arrecadado será doado para Pontos de Inclusão Digital, como bibliotecas, escolas públicas e telecentros. Cada eletroeletrônico doado será trocado por uma credencial que permite o acesso a um ou mais dias de evento.

A troca será feita nos dias do evento, entre 13 e 16 de fevereiro, no período de 10 às 18 horas no stand do MCTIC na área Open da Campus Party. O endereço do Expo Center Norte é rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo.

Mais informações pelo e-mail amanda.teixeira@mctic.gov.br ou pelo telefone (61) 2027-5375.
 

  Republicar
 

Republicar

É permitida a republicação desta reportagem em meios digitais de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. É obrigatório o cumprimento da Política de Republicação Digital de Conteúdo de Agência FAPESP, aqui especificada. Em resumo, o texto não deve ser editado e a autoria deve ser atribuída, assim como a fonte (Agência FAPESP). O uso do botão HTML permite o atendimento a essas normas. Em caso de reprodução apenas do texto, por favor, consulte a Política de Republicação Digital.


Assuntos mais procurados