1 Notice: Undefined index: acesso_email in /srv/www/htdocs/agencia.fapesp.br/agencia-novo/Control/PublicControl.php on line 1403 Universo ou Multiverso | AGÊNCIA FAPESP

Universo ou Multiverso | AGÊNCIA FAPESP

Universo ou Multiverso

31/08/2017
31/08/2017

Agência FAPESP – A Casa da Ciência do Hemocentro de Ribeirão Preto promoverá a palestra Universo ou Multiverso, no dia 31 de agosto de 2017, a partir das 14h30.

O tema será abordado pelo professor Osame Kinouchi Filho, do Departamento de Física da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, que vai discutir pontos como: O nosso Universo é apenas um de muitos no Multiverso? O que você sabe sobre a Teoria de Supercordas?

A palestra integra o programa educacional Adote um Cientista e acontecerá no Anfiteatro Vermelho do Hemocentro de Ribeirão Preto, rua Tenente Catão Roxo, 2501, Monte Alegre, Ribeirão Preto, SP. A entrada é gratuita.

A Casa da Ciência integra as atividades educacionais do Centro de Terapia Celular ( CTC), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) da FAPESP, e do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Células-Tronco e Terapia Celular (INCTC), também apoiado pela FAPESP em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Mais informações: www.casadaciencia.com.br/?p=7071 ou pelo telefone (16) 2101-9308.