Política e Gestão na Redução das Desigualdades em Saúde no Brasil | AGÊNCIA FAPESP

Política e Gestão na Redução das Desigualdades em Saúde no Brasil

Início
09/05/2018
Fim
09/05/2018

Agência FAPESP – O Centro de Estudos da Metrópole (CEM) – um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) financiado pela FAPESP – realizará o seminário “Política e Gestão na Redução das Desigualdades em Saúde no Brasil” no dia 9 de maio de 2018, em São Paulo, das 9 horas às 17h30.

A proposta do seminário é promover um diálogo aberto entre pesquisadores e gestores públicos acerca dos avanços e desafios no campo do enfrentamento das desigualdades em saúde. Serão apresentados e discutidos resultados de pesquisa sobre a trajetória dessas desigualdades e as políticas públicas que têm sido implementadas para enfrentá-las.

O evento contará com a presença de debatedores como Romulo Paes (Fiocruz), Alex Shankland (Institute of Development Studies, Reino Unido), Marta Arretche (diretora do CEM), Vera Schattan Coelho (Cebrap), Fabiana da Cunha Saddi (Universidade Federal de Goiás) e Denise Namburete (N’Weti, Moçambique).

O evento é aberto, sem necessidade de inscrição prévia e será realizado no Auditório 118, do Prédio da Filosofia e das Ciências Sociais da USP (av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais informações: http://web.fflch.usp.br/centrodametropole/1338.