Neurotecnologia no Brasil: Criando as sinapses para a inovação | AGÊNCIA FAPESP

Neurotecnologia no Brasil: Criando as sinapses para a inovação

Início
12/11/2018
Fim
12/11/2018

Agência FAPESP – O Instituto Brasileiro de Neurociências e Neurotecnologia (BRAINN), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) financiados pela FAPESP, com sede na Unicamp, realizará o workshop Neurotecnologia no Brasil: Criando as sinapses para a inovação, no dia 12 de novembro de 2018, em São Paulo.

O workshop divulgará mapa de tecnologias e oportunidades em Neurotecnologia e promoverá a construção de projetos colaborativos de inovação com diversos atores do ecossistema. O público-alvo é composto de cientistas, empresas, startups, investidores e agentes de fomento.

Participarão como palestrantes três pesquisadores do BRAINN, os professores Fernando Cendes, da Faculdade de Ciências Médicas (FCM-Unicamp), Li Li Min (FCM-Unicamp) e Roberto José Maria Covolan, do Instituto de Física Gleb Wataghin da Unicamp. Também participará como palestrante Bruno Moreira, CEO da Inventta, empresa de consultoria do Grupo Instituto Inovação.

O evento é gratuito, com inscrições on-line. O local de realização será inovaBra habitat, localizado na av. Angélica, 2529, Bela Vista, São Paulo.

Mais informações: https://bit.ly/2P5laz0.