Ações afirmativas e sistema privado de ensino: o caso do Programa Universidade para Todos | AGÊNCIA FAPESP

Ações afirmativas e sistema privado de ensino: o caso do Programa Universidade para Todos

30 de abril de 2014

Agência FAPESP – A professora e pesquisadora Marcia Lima, do Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) e do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), ministra, no dia 30 de abril, às 17h30, o seminário “Ações afirmativas e sistema privado de ensino: o caso do Programa Universidade para Todos (Prouni)”.

Promovido pelo Centro de Estudos da Metrópole (CEM), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela FAPESP, o evento visa discutir o processo de construção do Prouni – programa do governo federal de acesso à universidade – e as formas de inclusão proporcionadas por ele.

O seminário ocorrerá no prédio das Ciências Sociais da FFLCH/USP, localizado na Avenida Prof. Luciano Gualberto, 315, em São Paulo. Não é necessário fazer inscrição.

Mais informações: http://www.fflch.usp.br/centrodametropole/1197.

 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados