Empresa oferece vagas em diversas áreas do conhecimento e em várias regiões do país. Inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de setembro (Braskem)

Notícias

Braskem anuncia programas de estágio e trainee

01/08/2012

Agência FAPESP – A Braskem abriu inscrições para os seus programas de Estágio e Trainee 2013. A empresa, dedicada à produção de resinas termoplásticas e biopolímeros, oferece vagas em diversas áreas e regiões do país. As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de setembro.

Os selecionados para o Programa de Trainee 2013 passarão por diferentes áreas da empresa durante um ano e meio. O candidato que desejar participar do processo precisa ter a graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e deverá escolher entre as opções Trainee Industrial e Trainee.

A opção Trainee Industrial é voltada para os candidatos recém-formados em engenharia e com interesse em carreira técnica. O foco é na formação de engenheiros para as áreas de Processos, Produção, Manutenção, Automação e Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Já a opção Trainee é dedicada aos interessados nas demais áreas de negócio da Braskem.

O Programa de Estágio 2013 vai selecionar universitários, que terão a oportunidade de complementar a sua formação e unir o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática. Os candidatos deverão terminar o curso entre dezembro de 2013 e dezembro 2014.

Trainees e estagiários selecionados passarão por programas estruturados de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, além da interação com as equipes de trabalho. Para poderem aplicar seus conhecimentos teóricos em atividades práticas, eles desenvolverão projetos em suas áreas de atuação, sempre com o acompanhamento dos líderes e da equipe de Pessoas & Organização da Braskem.

Mais informações: www.jovensbraskem.com.br

 

REPORTAGENS E NOTÍCIAS MAIS LIDAS DO MÊS

BOLETINS DA AGÊNCIA FAPESP

« AnteriorPróximo »

Escolha o dia para ler o boletim da Agência FAPESP desde 2003

Revista Pesquisa FAPESP
Leia a nova edição da revista
Pesquisa FAPESP
Banner FAPESP - Alpha Crucis