Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior oferece três bolsas na Unidade de Investigação Laboratório de Comunicação Online. Inscrições até o 7 de setembro

Notícias

Bolsas em Portugal para doutorado em Ciências da Comunicação

27/07/2012

Agência FAPESP – A Faculdade de Artes e Letras (FAL) da Universidade da Beira Interior (UBI), em Portugal, oferece três bolsas de investigação e doutoramento em Ciências da Comunicação. Os candidatos selecionados desenvolverão trabalhos de pesquisa doutoral na Unidade de Investigação Laboratório de Comunicação Online (Labcom). As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de setembro.

As bolsas terão o valor anual de 4 mil euros cada e se destinam a alunos de todos os países, candidatos ao primeiro ano do doutorado em Ciências da Comunicação da UBI, que serão financiados por um período de dez meses, entre 1º de outubro de 2012 e 31 de julho de 2013.

Poderão concorrer os titulares de mestrado em Ciências da Comunicação ou área afim.

As propostas de candidatura deverão incluir comprovante de candidatura ao 1º ano do Curso de Doutoramento em Ciências da Comunicação da UBI e uma carta de intenções, na qual o candidato deve declarar estar disposto a integrar-se em uma das linhas de investigação do Labcom. Não é necessário indicar já um tema ou projeto específico de tese.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail pserra@ubi.pt.

Mais informações: www.ubi.pt/Noticia.aspx?id=2792
 

AGENDA DE EVENTOS DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

REPORTAGENS E NOTÍCIAS MAIS LIDAS DO MÊS

BOLETINS DA AGÊNCIA FAPESP

« AnteriorPróximo »

Escolha o dia para ler o boletim da Agência FAPESP desde 2003

Revista Pesquisa FAPESP
Leia a nova edição da revista
Pesquisa FAPESP
Banner FAPESP - Alpha Crucis