USP recebe inscrições para pós-graduação em Ambiente, Saúde e Sustentabilidade | AGÊNCIA FAPESP

USP recebe inscrições para pós-graduação em Ambiente, Saúde e Sustentabilidade Curso de mestrado profissional oferecido na Faculdade de Saúde Pública compreende as linhas “Gestão ambiental e sustentabilidade urbana” e “Gestão de sistemas urbanos e inovação tecnológica na perspectiva da sustentabilidade” (foto: FSP-USP)

USP recebe inscrições para pós-graduação em Ambiente, Saúde e Sustentabilidade

08 de outubro de 2019

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação Ambiente, Saúde e Sustentabilidade da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas até 14 de outubro de 2019 para o curso de mestrado profissional.

São oferecidas duas linhas de pesquisa: “Gestão ambiental e sustentabilidade urbana” e “Gestão de sistemas urbanos e inovação tecnológica na perspectiva da sustentabilidade”.

O objetivo do programa é a formação profissional stricto sensu com ênfase no pensamento crítico, na produção do conhecimento aplicado, no aprimoramento de tecnologias e inovações e nos processos de gestão e intervenção voltados às áreas de Ambiente, Saúde e Sustentabilidade.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da FSP-USP, preencher os dados pessoais, inserir (em formato PDF) currículo Lattes e carta de interesse e pagar taxa no valor de R$ 200.

O processo seletivo é composto por três fases e inclui provas escritas de português e proficiência na língua inglesa, avaliação de currículo e de projeto de pesquisa apresentado pelo candidato e prova de arguição.

A divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 18 de dezembro, no site do programa.

Mais informações: https://bit.ly/2kT16Sy.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados