Evento organizado por Cemaden e Unesp será em São José dos Campos. Resumos de trabalho podem ser enviados até 2 de junho
Evento organizado por Cemaden e Unesp será em São José dos Campos. Resumos de trabalho podem ser enviados até 2 de junho
Agência FAPESP – O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) e o Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp) realizarão o workshop Inteligência Artificial em Secas e Inundações nos dias 4 e 5 de setembro, em São José dos Campos (SP).
O público-alvo abrange pesquisadores, professores universitários, profissionais de empresas privadas e estudantes que atuam ou tenham interesse na temática do evento.
Nos dois dias do evento, os participantes terão a oportunidade de esboçar um panorama das iniciativas nacionais na área, compartilhar dados, métodos e experiências, além de implementar um networking entre pesquisadores, educadores e empresas. Serão realizados palestras, minicursos e apresentações de trabalhos científicos no formato de pôster.
Serão aceitos até 2 de junho resumos escritos em português, com apenas uma página, com título, autores e instituições, sem figuras nem referências. O arquivo em formato PDF pode ser enviado para o e-mail workshopiasi2023@gmail.com. A notificação de aceite será feita no dia 23 de junho.
As inscrições gerais ainda serão abertas e poderão ser feitas pelo site do workshop até 28 de julho.
O evento ocorrerá das 8h às 18h, no Auditório do Cemaden, no Parque Tecnológico de São José dos Campos, no endereço: av. Doutor Altino Bondensan, 500, Eugênio de Melo, São José dos Campos, SP.
Mais informações: https://sites.google.com/view/iasi2023.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.