VII Congresso Ibero-Americano de Direito Sanitário
31 de julho de 2017

Evento contará com seis painéis, oito grupos temáticos para apresentações orais e exposição de pôsteres. Trabalhos devem ser submetidos até 19 de agosto

VII Congresso Ibero-Americano de Direito Sanitário

Evento contará com seis painéis, oito grupos temáticos para apresentações orais e exposição de pôsteres. Trabalhos devem ser submetidos até 19 de agosto

31 de julho de 2017

 

Agência FAPESP – A sétima edição do Congresso Ibero-Americano de Direito Sanitário será realizada entre os dias 18 e 20 de outubro de 2017, na Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, localizada na av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo.

O tema será “Direito à saúde em Estados democráticos: experiências contemporâneas”, sendo presidido pelo professor Fernando Aith, vice-coordenador científico do Centro de Estudos e Pesquisas de Direito Sanitário (Cepedisa) da USP. O Congresso contará com seis painéis, oito grupos temáticos para apresentações orais e exposição de pôsteres.

Os interessados em participar como congressista expositor poderão submeter seus trabalhos até o dia 19 de agosto para o e-mail contato@rediberoamericanadisa.com. Serão aceitas propostas em português, espanhol ou inglês. Podem apresentar propostas pesquisadores, mestres e doutores vinculados ou não a instituições de ensino e centros de pesquisa, estudantes de graduação ou pós-graduação em direito e em outras áreas das ciências sociais e da saúde.

A inscrição como congressista ouvinte ou congressista expositor é feita pelo endereço de e-mail contato@rediberoamericanadisa.com, e deverão ser informados o nome completo, documento de identificação, instituição de origem, endereço de e-mail e telefone.

O evento é organizado pela Rede Ibero-Americana de Direito Sanitário, pelo Núcleo de Pesquisa em Direito Sanitário da USP e pelo Cepedisa.

Mais informações: http://rediberoamericanadisa.com/pt/vii-congresso/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.