Tecnologias de Membranas para Soluções Sustentáveis de Tratamento de Água e Esgoto
15 de agosto de 2024

Simpósio internacional sediado na Poli-USP é vinculado a projeto apoiado pela FAPESP

Tecnologias de Membranas para Soluções Sustentáveis de Tratamento de Água e Esgoto

Simpósio internacional sediado na Poli-USP é vinculado a projeto apoiado pela FAPESP

15 de agosto de 2024

 

Agência FAPESP – A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), em colaboração com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes) de São Paulo, convida o público para participar do Simpósio Internacional sobre Tecnologias de Membranas para Soluções Sustentáveis de Tratamento de Água e Esgoto na próxima segunda-feira (19/08).

O evento está vinculado a projeto financiado pela FAPESP e vai explorar os mais recentes avanços em tecnologias de membranas para tratamento sustentável de água e esgoto. Os participantes terão a oportunidade de interagir com especialistas, discutir soluções inovadoras e se conectar com profissionais dedicados ao avanço das tecnologias de tratamento de água e esgoto.

Os interessados que desejarem apresentar trabalhos durante a seção de pôsteres devem enviar resumo de no máximo 500 palavras por e-mail para jespindola@usp.br.

As inscrições podem ser feitas por formulário on-line. As atividades acontecerão das 8h30 às 17h, no Edifício de Engenharia Civil da Poli-USP, av. Prof. Almeida Prado, trav. do Biênio, 83, Cidade Universitária, São Paulo.

As sessões da manhã serão conduzidas em inglês, e à tarde, em português.

Mais informações pelo e-mail jespindola@usp.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.