Sessão informativa sobre o Researcher Links
21 de maio de 2015

British Council realiza em São Paulo evento para interessados em participar do programa – em parceria com a FAPESP – que apoia a realização de workshops

Sessão informativa sobre o Researcher Links

British Council realiza em São Paulo evento para interessados em participar do programa – em parceria com a FAPESP – que apoia a realização de workshops

21 de maio de 2015

 

Agência FAPESP – Pesquisadores interessados em se candidatar ao programa Researcher Links, do British Council, poderão comparecer a uma sessão informativa sobre o programa no dia 28 de maio de 2015, às 18h, no British Council, em São Paulo.

Esta é uma oportunidade para quem quiser tirar dúvidas sobre a chamada aberta para o programa, que apoia a realização de workshops de pesquisa que incentivem a colaboração entre cientistas brasileiros e britânicos. A chamada de propostas tem apoio da FAPESP e do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap).

A sessão abordará instruções sobre a candidatura, formulário de inscrição, orçamento e outras demais dúvidas dos candidatos.

Entre as áreas contempladas na chamada estão: Agricultura; Clima e meio ambiente; Energia renovável e energia limpa; Educação; Crescimento econômico inclusivo; Saúde (doenças negligenciadas); Alimentação e nutrição; Governança, sociedade e conflito.

Os workshops selecionados deverão ser finalizados até 1º de março de 2016 e os coordenadores poderão identificar até quatro outros pesquisadores líderes para participar como mentores dos eventos, mas os demais participantes deverão ser pesquisadores em início de carreira de ambos os países.

A sessão informativa será na Biblioteca do British Council, r. Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros.

Inscrições: http://britishcouncilbrasil.rlinks-sessaoinformativa280515.sgizmo.com/s3/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.