Seminatec 2019
08 de abril de 2019

Workshop na Unicamp visa ser um meio de diálogo entre os setores da indústria, academia, centros de pesquisa e desenvolvimento, governo e estudantes nas áreas de micro e nanotecnologia

Seminatec 2019

Workshop na Unicamp visa ser um meio de diálogo entre os setores da indústria, academia, centros de pesquisa e desenvolvimento, governo e estudantes nas áreas de micro e nanotecnologia

08 de abril de 2019

 

Agência FAPESP – A 14ª edição do Seminatec – Workshop on Semiconductors and Micro & Nano Technology será realizada nos dias 11 e 12 de abril de 2019, na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O workshop será um meio de diálogo entre os setores da indústria, academia, centros de pesquisa e desenvolvimento, governo e estudantes nas áreas de micro e nanotecnologia.

Essa interlocução será realizada por meio de palestras apresentadas por convidados de empresas, institutos de pesquisa e desenvolvimento, órgãos governamentais e por pesquisadores de institutos nacionais e internacionais. Está prevista uma sessão de pôsteres para apresentação de aproximadamente 40 trabalhos científicos realizados por alunos das áreas de micro e nanotecnologia, sensores, microeletrônica, materiais e circuitos integrados.

O evento contará, nas palestras, com a presença de professores da Unicamp e Universidade de São Paulo (USP), da University of California Los Angeles, Ohio State University e New Jersey Institute of Technology, dos Estados Unidos, e da Universidad Simon Bolivar, da Venezuela, além de palestrantes de empresas, institutos de pesquisa e órgãos governamentais.

As inscrições on-line estão encerradas; os interessados deverão se inscrever pessoalmente no local do Seminatec, nos dois dias do evento, das 8h30 às 9h. O local de realização será o Centro de Convenções da Unicamp, na av. Érico Veríssimo, 500, Cidade Universitária, Barão Geraldo, Campinas, SP.

Mais informações: www.ccs.unicamp.br/seminatec/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.