Seminário Internacional sobre Difusão de Políticas Públicas
22 de fevereiro de 2016

Interessados em apresentar trabalhos em evento do Cebrap devem enviar propostas até 6 de março

Seminário Internacional sobre Difusão de Políticas Públicas

Interessados em apresentar trabalhos em evento do Cebrap devem enviar propostas até 6 de março

22 de fevereiro de 2016

 

Agência FAPESP – O Seminário Internacional sobre Difusão de Políticas será realizado pelo Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), em São Paulo, de 9 a 11 de maio de 2016.

Segundo o Cebrap, o seminário tem como objetivo promover reflexão e estimular a produção de conhecimento acerca da circulação interna e internacional de ideias, modelos e instituições do Estado, de modo a poder entender melhor as políticas públicas.

Entre os palestrantes confirmados estão: David Dolowitz (University of Liverpool), Eduardo Marques (USP/CEM), Alex Shankland (University of Sussex), Carlos Aurélio Pimenta de Faria (PUC-Minas), Jennifer Constantine (University of Sussex), Cristiane Kerches da Silva Leite (USP), Patrick Hassenteufel (Université de Versailles) e Cecilia Osorio (Universidade Alberto Hurtado).

O seminário também terá a apresentação de trabalhos individuais, que serão selecionados pela comissão científica, por meio de um processo rigoroso, respeitando critérios que possam abranger a diversidade de gênero, distribuição geográfica e estágio na carreira. Interessados em apresentar devem enviar propostas até o dia 6 de março.

Mais informações: http://cebrap.org.br e policydiffusion@cebrap.org.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.