Seminário INCT Combate à Fome: Eixo Comunicação e Difusão Científica
23 de maio de 2024

Evento aberto ao público terá mesa-redonda com o tema "Relatos de experiências em comunicação, difusão científica e educomunicação"

Seminário INCT Combate à Fome: Eixo Comunicação e Difusão Científica

Evento aberto ao público terá mesa-redonda com o tema "Relatos de experiências em comunicação, difusão científica e educomunicação"

23 de maio de 2024

 

Agência FAPESP – O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT) Combate à Fome realiza hoje (23/05), em formato híbrido, mais uma edição do Seminário INCT Combate à Fome. O tema será "Eixo Comunicação e Difusão Científica".

A série de eventos tem como objetivo proporcionar um espaço de formação e debate, com especialistas nacionais e estrangeiros, sobre temáticas ligadas ao INCT.

A primeira parte do evento contará com a conferência "La dimensión simbólica de la alimentación y la utilidad de los sistemas complejos en México y América Latina", ministrada pelo professor Jorge Alejandro González, da Universidade Nacional Autônoma do México.

Para a segunda parte do evento está programada uma mesa-redonda intitulada "Relatos de experiências em comunicação, difusão científica e educomunicação", que apresentará as pesquisas desenvolvidas pelo Eixo Comunicação do INCT desde 2023.

O seminário é gratuito e aberto ao público, com inscrições pela página do evento na plataforma Sympla. As atividades serão das 14h às 18h, no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Bloco B, Cidade Universitária, São Paulo.

O evento será transmitido pelo canal do INCT Combate à Fome no YouTube.

Mais informações: www.fsp.usp.br/inct-combate-a-fome/?page_id=1470.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.