Último seminário da série FAPESP COVID-19 Research Webinars trará alguns dos resultados obtidos na chamada rápida lançada no início da pandemia
Último seminário da série FAPESP COVID-19 Research Webinars trará alguns dos resultados obtidos na chamada rápida lançada no início da pandemia
Agência FAPESP – O seminário on-line “Resultado da 1ª Chamada Rápida COVID-19”, que acontecerá na terça-feira (07/12), encerrará a série FAPESP COVID-19 Research Webinars trazendo alguns dos resultados obtidos na chamada rápida lançada pela Fundação em 2020.
Os projetos selecionados abordam quatro grandes áreas: “Desenvolvimento de vacinas”, “Desenvolvimento de infraestrutura de pesquisa científica”, “Aspectos moleculares” e “Políticas Públicas”.
A abertura será feita por Luiz Eugênio Mello, diretor científico da FAPESP, e os palestrantes serão Luis Carlos de Souza Ferreira, do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP); Jorge Elias Kalil Filho, da Faculdade de Medicina da USP; Dario Simões Zamboni, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP; Ronaldo Censi Faria, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar); Helena Bonciani Nader, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp); José Luiz Proença Módena, do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); Elize Massard da Fonseca, da Faculdade Getúlio Vargas (FGV); e Pedro Mario Pan Neto, da Escola Paulista de Medicina da Unifesp.
Os interessados podem se inscrever pelo site da FAPESP e enviar dúvidas para o e-mail live@fapesp.br. O evento será transmitido às 10 horas no canal da Agência FAPESP no YouTube.
Mais informações: https://covid19.fapesp.br/resultados-da-1a-chamada-rapida-covid/614.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.