Políticas educacionais, práticas de ensino e desigualdades de aprendizagem
09 de dezembro de 2021

Em seminário on-line, Unicid e Université Paris-Est Créteil divulgam resultados da pesquisa “Implementação de políticas educacionais e equidade em contextos de vulnerabilidade social no território”

Políticas educacionais, práticas de ensino e desigualdades de aprendizagem

Em seminário on-line, Unicid e Université Paris-Est Créteil divulgam resultados da pesquisa “Implementação de políticas educacionais e equidade em contextos de vulnerabilidade social no território”

09 de dezembro de 2021

 

Agência FAPESP – A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) e a Université Paris-Est Créteil (França) organizam o seminário “Políticas educacionais, práticas de ensino e desigualdades de aprendizagem – Partindo de estudos de caso para construir perspectivas comparativas relevantes” em cinco sessões, sendo que a edição do Brasil acontecerá amanhã (10/12), de forma virtual.

O objetivo do seminário é desenvolver intercâmbios, reflexões e ferramentas analíticas sobre a forma como as políticas educacionais contribuem para a evolução das desigualdades de aprendizagem entre os estudantes.

No evento, serão divulgados os resultados da pesquisa “Implementação de políticas educacionais e equidade em contextos de vulnerabilidade social no território”, que é financiada pela FAPESP e conduzida na Unicid.

As sessões ocorrerão das 18h às 21h, pelo Zoom. Haverá tradução simultânea em francês/português/espanhol. Para participar, os interessados devem se inscrever por formulário on-line. As inscrições são gratuitas.
 

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