PIPE e PITE: Programas da FAPESP para a inovação no Estado de São Paulo
03 de março de 2015

Palestra no Centro Universitário da FEI, em São Bernardo do Campo, será proferida por Lucio Angnes

PIPE e PITE: Programas da FAPESP para a inovação no Estado de São Paulo

Palestra no Centro Universitário da FEI, em São Bernardo do Campo, será proferida por Lucio Angnes

03 de março de 2015

 

Agência FAPESP – O Centro Universitário da FEI sedia, no dia 4 de março, das 13h30 às 15h15, a palestra “PIPE e PITE: Programas da FAPESP para a inovação no Estado de São Paulo”, que será ministrada por Lucio Angnes, membro da coordenação adjunta de Pesquisa para Inovação da FAPESP.

A palestra abordará as possibilidades oferecidas pelo Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) – voltado a apoiar a execução de pesquisa científica e tecnológica em pequenas empresas sediadas no Estado de São Paulo – e pelo Programa de Apoio à Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica (PITE), destinado a financiar projetos de pesquisa em instituições acadêmicas ou institutos de pesquisa, desenvolvidos em cooperação com pesquisadores de centros de pesquisa de empresas localizadas no Brasil ou no exterior.

A palestra, gratuita e aberta ao público, ocorrerá no auditório Valentin dos Santos Diniz, no prédio J do campus de São Bernardo do Campo do Centro Universitário da FEI, que fica na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972.

Mais informações sobre a palestra: http://www.ipei.com.br/ipei-infoco-em-marco2015/.

Informações sobre o PIPE e sobre o PITE estão em www.fapesp.br/pipe e www.fapesp.br/pite

 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.