A pandemia fez a edição deste ano trocar as mesas de bares, restaurantes e cafés pelo YouTube. Evento promove bate-papos ao vivo para discutir vários temas da ciência
A pandemia fez a edição deste ano trocar as mesas de bares, restaurantes e cafés pelo YouTube. Evento promove bate-papos ao vivo para discutir vários temas da ciência
Agência FAPESP – A edição de 2020 do festival internacional Pint of Science realizará dois encontros on-line, hoje (09/09) e amanhã (10/09), sempre às 20 horas, no YouTube.
O Pint of Science tem como objetivo divulgar a ciência para o público em geral, promovendo bate-papos com pesquisadores.
Hoje, na programação Brasil, acontecerá o bate-papo “Quem tem medo da vacina chinesa?” com a participação de Ricardo Gazzinelli, da Sociedade Brasileira de Imunologia, e o jornalista Iberê Thenório, do canal do YouTube Manual do Mundo.
Amanhã, o tema será “Ciência verde e amarela: o orgulho da pesquisa tupiniquim aqui e lá fora”, com Gustavo Goldman, da Sociedade Brasileira de Microbiologia, e Natália Pasternak, do Instituto Questão de Ciência.
Para participar da programação Brasil e de outras 73 cidades acesse o site do Pint of Science ou o canal do YouTube. Não é necessário fazer inscrição.
Mais informações: https://pintofscience.com.br/.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.