O que aconteceu com a economia brasileira?
27 de novembro de 2017

USP Lecture receberá Otaviano Canuto, diretor executivo do Banco Mundial, para falar sobre o atual período da economia do Brasil

O que aconteceu com a economia brasileira?

USP Lecture receberá Otaviano Canuto, diretor executivo do Banco Mundial, para falar sobre o atual período da economia do Brasil

27 de novembro de 2017

 

Agência FAPESP – A Pró-Reitoria de Pesquisa realizará a USP Lecture com o tema “O que aconteceu com a economia brasileira?”, no dia 29 de novembro de 2017. A palestra será ministrada por Otaviano Canuto, diretor executivo do Banco Mundial para o Brasil, Colômbia, Equador, Filipinas, Haiti, Panamá, República Dominicana, Suriname e Trinidad e Tobago.

Canuto abordará a longa recessão vivida pela economia brasileira e seu lento processo de recuperação. Serão discutidos equívocos na política econômica a partir de 2012, impactos de redes amplas de corrupção na relação entre setores público e privado e o que é preciso para a economia ter fôlego para um novo ciclo de crescimento.

Sem necessidade de inscrição prévia, o evento é gratuito e ocorrerá das 14 às 15 horas, na Sala do Conselho Universitário da USP (rua da Reitoria, 374, Cidade Universitária, São Paulo).

Em seguida, Otaviano participará do USP Talks #17 – Economia, junto com Nelson Marconi, coordenador executivo do Fórum de Economia da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. O USP Talks – Economia será também no dia 29, das 18h30 às 19h30, no auditório da Faculdade Cásper Líbero (av. Paulista, 900, Bela Vista, São Paulo). A entrada é gratuita.

Mais informações: www.facebook.com/events/145295839440549 e www.facebook.com/events/271937786662321.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.