Evento na Unicamp contará com a participação de autoridades locais envolvidas no tema dos pequenos negócios, bem como de representantes do Sebrae e da Receita Federal
Evento na Unicamp contará com a participação de autoridades locais envolvidas no tema dos pequenos negócios, bem como de representantes do Sebrae e da Receita Federal
Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA-Unicamp) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançam no dia 6 de fevereiro, em Campinas, o projeto “Behavioral Insights Aplicados à Economia dos Pequenos Negócios”.
A pesquisa será realizada no âmbito da cooperação internacional “Behavioral Change Initiative”, que integra projetos de ciências comportamentais aplicadas às políticas públicas.
Além de pesquisadores e docentes da Unicamp, o evento contará com a participação de autoridades locais envolvidas no tema dos pequenos negócios, bem como de representantes do Sebrae de todos os Estados brasileiros e da Receita Federal responsáveis pela pasta dos micro e pequenos empreendedores.
O evento é aberto à comunidade acadêmica e ao público externo, com início às 14 horas, no Centro de Convenções da Unicamp, situado na av. Érico Veríssimo, 500, Cidade Universitária, Campinas, SP.
Mais informações: https://bit.ly/3XAtTbu ou pelo e-mail bci@unicamp.br.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.