IV International Course on Comparative Physiology of Respiration
22 de abril de 2015

Curso sobre fisiologia da respiração, com professores do Brasil, Canadá e EUA, será na FCAV-Unesp

IV International Course on Comparative Physiology of Respiration

Curso sobre fisiologia da respiração, com professores do Brasil, Canadá e EUA, será na FCAV-Unesp

22 de abril de 2015

 

Agência FAPESP – O IV International Course on Comparative Physiology of Respiration será realizado de 13 a 23 de julho de 2015 na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista (FCAV-Unesp), em Jaboticabal.

O curso visa oferecer uma compreensão integrada e abrangente dos princípios essenciais da fisiologia comparativa da respiração. Serão apresentados aspectos fundamentais das funções respiratórias em diversos modelos animais, incluindo vertebrados e invertebrados.

O curso terá como professores pesquisadores renomados como William K. Milsom (University of British Columbia), Richard Kinkead (Laval University) e Ken Welch (University of Toronto), do Canadá, Loren Buck (University of Alaska), Lynn Hartzler (Wright State University) e Michael Hedrick (University of North Texas), dos Estados Unidos.

Os professores de instituições brasileiras serão Cléo Leite (UFSCar), Wilfried Klein e Daniel Penteado Martins Dias (USP), além de Luciane Gargaglioni, Kenia Bicego, Glauber F. da Silva, da Unesp, que são também os organizadores do evento.

O curso tem apoio da FAPESP por meio da modalidade Auxílio à Pesquisa – Organização de Reunião Científica e/ou Tecnológica.

Mais informações: www.inctfiscomp.com.br e lucihel@fcav.unesp.br
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.