Evento com apoio da FAPESP reunirá palestrantes de universidades latino-americanas, norte-americanas, africanas, europeias e asiáticas
Evento com apoio da FAPESP reunirá palestrantes de universidades latino-americanas, norte-americanas, africanas, europeias e asiáticas
Agência FAPESP – O professor Osmany Porto de Oliveira, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), organizará a International Conference on Policy Diffusion and Development Cooperation, entre os dias 16 e 19 de maio de 2018, em São Paulo, com apoio da FAPESP.
A conferência abordará a difusão de políticas e a cooperação mundial para o desenvolvimento entre os países. O evento receberá os maiores especialistas das áreas, bem como um grupo de participantes provenientes de distintas regiões do mundo (China, Camarões, Chile, Colômbia, Alemanha, Austrália, Inglaterra, França, Canadá, Estados Unidos, entre outros). Entre os palestrantes estarão presentes Diane Stone (University Camberra, Austrália), David Dolowitz (University Liverpool, Inglaterra), Michael Howlett (Simon Fraser University, Canadá).
A programação será dividida em cinco plenárias, com os seguintes temas: "Latin American policy diffusion and comparative analysis”, “Recent publications presentations”, “Agent – Structure: An endless debate?”, “International Institutions and Transnational Arenas” e “South-north, wast-west, local-global: Can we talk about transfers directions?”.
As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. A conferência será toda em inglês e acontecerá no Teatro Marcos Lindenberg da Unifesp, que fica na rua Botucatu, 862, Vila Clementino, São Paulo.
Mais informações: https://policydiffusion.com/.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.