InovaCampinas Trade Show 2019
28 de outubro de 2019

Sexta edição do evento terá conferências temáticas, rodadas de negócios e ampla área de exposição. Empresas de todos os segmentos e tamanhos podem participar

InovaCampinas Trade Show 2019

Sexta edição do evento terá conferências temáticas, rodadas de negócios e ampla área de exposição. Empresas de todos os segmentos e tamanhos podem participar

28 de outubro de 2019

 

Agência FAPESP – A sexta edição do InovaCampinas Trade Show será realizada nos dias 30 e 31 de outubro de 2019, na Expo D. Pedro, em Campinas (SP). A organização é da Fundação Fórum Campinas Inovadora.

O InovaCampinas se propõe a promover oportunidades de negócios e networking, demonstrar o potencial tecnológico e apresentar as novas tendências para o ecossistema inovador de todo o país.

O evento prevê uma programação com conferências temáticas, área de exposição e rodada de negócios aberta a empresas de todos os segmentos e tamanhos. As conferências, workshops e atividades, além da área de exposição, trarão ao público as principais tendências com temas sobre empreendedorismo, agronegócio, internet das coisas, saúde, indústria 4.0, energia, food tech e transformação digital.

Entre o público esperado estão representantes de empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos.

Neste ano, a rodada de negócios será aberta a todas as empresas, de todos os segmentos e tamanhos, que poderão se cadastrar para as reuniões por meio de inscrição.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela página do evento. O endereço da Expo D. Pedro é av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas, SP.

Mais informações: http://inovacampinas.org.br/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.