12 de junho de 2020

Evento on-line reúne pesquisadores brasileiros que trabalham em instituições nacionais e internacionais com linhas de pesquisas em eletroquímica e/ou eletroanalítica

12 de junho de 2020

Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realizará, nos dias 16,17, 24 e 25 de junho de 2020, o debate on-line “Fronteiras em eletroquímica e eletroanalítica: avanços realizados por jovens cientistas”.

O evento tem o objetivo de reunir pesquisadores brasileiros que trabalham em instituições nacionais e internacionais com linhas de pesquisas em eletroquímica e/ou eletroanalítica. As apresentações, que serão conduzidas por jovens pesquisadores (as) e doutores (as), vão abordar as realizações dos diferentes grupos de pesquisas na atualidade.

Alguns dos palestrantes são os professores e pesquisadores Bruno Campos Janegitz, da UFSCar, Thiago Paixão, do Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP), Alex Lima, da University of Gothenburg (Suécia), Raphael Nagao, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e Carla Santana Santos, da Ruhr-Universität Bochum (Alemanha).

Os interessados poderão se inscrever por formulário on-line, até domingo (14/06). O link para acessar o evento será disponibilizado por e-mail para ouvintes inscritos 10 minutos antes do início do evento.

Mais informações: http://tiny.cc/7jxqpz.