Seminário on-line apresentará os resultados de um perfil magnetotelúrico composto por 18 estações que se estendem por 420 km no nordeste da Argentina
Seminário on-line apresentará os resultados de um perfil magnetotelúrico composto por 18 estações que se estendem por 420 km no nordeste da Argentina
Agência FAPESP – O Departamento de Geofísica do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da Universidade de São Paulo (USP) realizará, no dia 30 de abril de 2020, o seminário on-line “Estrutura elétrica da litosfera entre as bacias do Chaco-Paraná e Paraná no nordeste da Argentina por sondagens magnetotelúricas”.
O palestrante será o pesquisador do IAG-USP Gabriel Negrucci Dragone, que falará sobre os resultados de um perfil magnetotelúrico composto por 18 estações que se estendem por 420 quilômetros no nordeste da Argentina, desde a Província de Corrientes até a Província de Misiones, nas proximidades da fronteira com o Brasil em Foz do Iguaçu (PR).
O seminário será transmitido às 16h30, sem necessidade de inscrição prévia. O link da transmissão será informado pelo site do IAG.
Mais informações: https://bit.ly/3f2GizA.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.