Digital: tecnologia e marketing pós-coronavírus
08 de junho de 2020

A influência dos ambientes digitais no mundo pós-pandemia será tema de palestra on-line que será transmitida amanhã pela FGV

Digital: tecnologia e marketing pós-coronavírus

A influência dos ambientes digitais no mundo pós-pandemia será tema de palestra on-line que será transmitida amanhã pela FGV

08 de junho de 2020

 

Agência FAPESP – A Fundação Getúlio Vargas (FGV) realiza amanhã (09/06) a palestra on-line “Digital: tecnologia e marketing pós-coronavírus”.

O evento discutirá tendências e certezas sobre a influência dos ambientes digitais no mundo pós-pandemia. Os palestrantes serão André Miceli, coordenador acadêmico de MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da FGV, e João Rego, professor da FGV.

A palestra é gratuita e será transmitida às 19 horas, por meio de link que será fornecido aos inscritos. Os interessados devem se inscrever pelo site da FGV.

Mais informações: https://bit.ly/2Muj1Jy.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.