Evento na FGV-EAESP pretende debater ações para reduzir o número de vítimas de trânsito no país
Evento na FGV-EAESP pretende debater ações para reduzir o número de vítimas de trânsito no país
Organizado pela Fundação Getulio Vargas e pelo movimento Chega de Acidentes, o evento pretente debater ações para um trânsito mais seguro e para reduzir o número de vítimas de trânsito no país.
“Situação brasileira sobre acidentes e necessidades”, com Ailton Brasiliense, presidente da Associação Nacional dos Transportes Públicos, e “Recomendações da ONU para a década de ações para a segurança viária”, com Otaliba Libânio de Moraes Neto, do Ministério da Saúde e representante da Organização Pan-Americana da Saúde, serão as palestras do evento.
A Assembleia Geral das Nações Unidas declarou 2011-2020 como a Década de Ações para a Segurança Viária e estabeleceu o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito (terceiro domingo de novembro).
O encontro será realizado no auditório da FGV-EAESP, rua Itapeva nº 432, próximo à estação Trianon Masp do metrô, em São Paulo.
Mais informações: www.chegadeacidentes.com.br/noticias.aspx?id=31
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.