Cursos de férias nas áreas de tecnologia e inovação
24 de janeiro de 2022

Oferecidos pela ESPM, os programas são de curta duração e voltados ao aperfeiçoamento profissional

Cursos de férias nas áreas de tecnologia e inovação

Oferecidos pela ESPM, os programas são de curta duração e voltados ao aperfeiçoamento profissional

24 de janeiro de 2022

 

Agência FAPESP – A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) está com inscrições abertas para cursos de férias nas áreas de tecnologia e inovação, que serão realizados entre os dias 1º e 18 de fevereiro.

A maioria dos cursos será ministrada on-line. Mas, com o avanço da vacinação, a escola voltará a oferecer alguns cursos no modelo híbrido e presencial, somente na unidade de São Paulo.

Os cursos em destaque são “Metodologias ágeis para inovação”, “Sociedade 5.0 - AI Economy e os tempos pós-normais”, “Big Data aplicado à inteligência de marketing” e “Fundamentos de estatística e data analytics para marketing e vendas”.

O primeiro curso acontecerá nos dias 2, 7, 9, 14 e 16 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, de forma on-line, e é indicado para profissionais, multissetoriais e de diferentes áreas que queiram conhecer as dinâmicas e novas formas de trabalho. As inscrições devem ser feitas pela página do curso.

Em “Sociedade 5.0 - AI Economy e os tempos pós-normais”, o aluno aprenderá o impacto da economia da inteligência artificial no crescimento econômico, socioeconômico e cultural global. As aulas acontecerão nos dias 1º e 2 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, no formato on-line. Os interessados em assisti-las precisam se inscrever pelo site da ESPM.

No curso “Big Data aplicado à inteligência de marketing” serão apresentados os principais conceitos que envolvem o Big Data e suas aplicações práticas a partir das novas relações estabelecidas entre marcas e pessoas nos ambientes digitais. As aulas acontecem entre os dias 14 e 18 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, on-line. As inscrições podem ser feitas pela página do curso.

Por último, o curso “Fundamentos de estatística e data analytics para marketing e vendas” será realizado entre os dias 14 e 17 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, também virtualmente. As aulas são voltadas para os profissionais de marketing e vendas que precisam entender um pouco mais de dados, de mensuração, de analytics e estatística básica, fazendo a ponte entre criação e ciência. Inscrições pelo site da ESPM.

Mais informações: www.espm.br/categoria-produto/dynamic/atualizacao/cursos-de-ferias/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.