Autores de livros relacionados ao tema publicados em 2018 e 2019 são convidados a realizar o lançamento da obra durante o evento
Autores de livros relacionados ao tema publicados em 2018 e 2019 são convidados a realizar o lançamento da obra durante o evento
Agência FAPESP – A 11ª edição do Congresso Latinoamericano de Pesquisa para a Paz (CLAIP) será realizada de 18 a 20 de setembro de 2019, em São Paulo. O evento dá continuidade à iniciativa de acadêmicos e especialistas em estudos sobre a paz na América Latina, iniciada em 1977 no México.
A Comissão Organizadora do CLAIP 2019 convida autores e/ou organizadores de obras publicadas em 2018 e 2019, relacionadas à área de Estudos para a Paz, para lançarem seus livros durante o evento.
Ao menos um dos autores da obra e/ou organizadores deve estar inscrito no CLAIP 2019. Os candidatos devem enviar e-mail até 25 de agosto para claip.2019@gmail.com, com os seguintes dados: autor(es)/organizador(es); título; editora; ano de publicação; ISBN; link do endereço eletrônico para a comercialização da obra; imagem em formato jpeg da capa do livro; e resumo de até 100 palavras do conteúdo da obra.
No dia 18 de setembro, às 18 horas, haverá lançamento de livros. O autor poderá optar pela comercialização das obras. A Comissão Organizadora buscará editoras que estejam no CLAIP e que tenham interesse em vender o livro do autor durante o evento.
As inscrições do CLAIP devem ser feitas pela internet. O evento acontecerá no Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (USP), que fica na av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, s/n, travessas 4 e 5, Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações: https://bit.ly/2Oy0Czj.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.