Curso de atualização oferecido pela Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin da USP tem como público-alvo pessoas graduadas que trabalham em organismos de custódia de documentos
Curso de atualização oferecido pela Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin da USP tem como público-alvo pessoas graduadas que trabalham em organismos de custódia de documentos
Agência FAPESP – A Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin da Universidade de São Paulo (BBM-USP) oferecerá, de 18 de agosto a 24 de novembro, a terceira edição do curso de atualização on-line “Centros de Memória: Fundamentos e Perspectivas”.
O objetivo é proporcionar uma visão teórico-prática da função estratégica que os centros de memória podem desempenhar no âmbito de instituições públicas e privadas.
O curso se destina a pessoas graduadas que trabalham em organismos de custódia de documentos e desejam atualizar conhecimentos, aprimorando seu desempenho profissional.
Com carga horária total de 35 horas, as aulas acontecerão em 14 sessões de 2h30 horas-aula cada, ministradas virtualmente uma vez por semana, nas quintas-feiras, das 15h às 17h30 horas, ao longo do segundo semestre de 2022.
Estão disponíveis 60 vagas. As inscrições devem ser feitas entre hoje (12/07) e quinta-feira (14/07), pelo site USP Digital. Em seguida, o interessado deverá preencher formulário on-line, em que será solicitada a inclusão de anexos em formato PDF, referentes às cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão de curso superior, currículo e comprovante de atuação profissional superior a um ano em organismo de custódia de acervos.
As documentações dos interessados serão analisadas pela Comissão Organizadora do curso e o resultado está previsto para ficar disponível no site da BBM a partir de 30 de julho.
Mais informações: https://bit.ly/3alV5rm.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.